FAQ - Perguntas Frequentes
1. Quanto tempo pode demorar a minha encomenda?
O prazo médio de produção é de 3 a 20 dias úteis, dependendo do tipo de produto, volume de encomendas e disponibilidade de materiais. Assim que o pedido estiver pronto, será contactado/a.
2. Posso devolver ou trocar um artigo personalizado?
Não. Os produtos personalizados ou feitos por medida não podem ser devolvidos ou trocados, de acordo com o artigo 17.º da Lei n.º 24/2014. Se houver um defeito ou erro de fabrico, deve contactar-nos até 14 dias após a entrega para avaliarmos a situação.
3. Como posso pagar a minha encomenda?
Aceitamos pagamentos via MB Way, transferência bancária e outros métodos que possam ser adicionados futuramente. As instruções são fornecidas no momento da encomenda.
4. Onde entregam as encomendas?
Fazemos entregas em todo o território nacional através de transportadora ou CTT. Nas zonas da Maia, Matosinhos, Valongo, Gondomar, Porto ou Vila Nova de Gaia, é possível agendar recolha e entrega em mãos, conforme disponibilidade.
5. Como são tratados os meus dados pessoais?
Os seus dados são tratados de forma confidencial, em conformidade com o RGPD, e utilizados apenas para gestão da sua encomenda e comunicação direta. Pode consultar todos os detalhes na nossa Política de Privacidade.
6. Utilizam cookies?
Sim. Usamos cookies essenciais para o funcionamento da loja e cookies analíticos apenas mediante consentimento, conforme descrito na nossa Política de Cookies.
7. Tenho dúvidas ou quero reportar um problema. O que devo fazer?
Pode contactar-nos através do e-mail geral@costuraaporta.pt. Responderemos o mais rapidamente possível.